04/05/2010

O meu Joka!...

Este Chinchila já foi o meu animal de estimação.
Uma amiga da minha mãe ofereceu-mo com  seis meses. Quando descobri que era um macho dei-lhe o nome de Joka.
Infelizmente vivo num apartamento e no Verão, quando fui de férias, ele não podia ir connosco para um hotel e a minha mãe teve que o dar a uma amiga da minha tia que tem um quintal. Assim ela podia arranjar-lhe companhia para ele não se sentir infeliz e poder  fazer "bebés".
Fiquei com fotos dele para me animar mas nunca esquecerei as vezes que ele saltava para brincar comigo!

1 comentário:

  1. Adoro o teu antigo Chinchila deste - lhe um belo nome. Mas para ti, quando foste de férias, devia ter sido uma pena teres de o deixar!
    O teu antigo Chinchila Joka era um máximo!...

    Beijinhos da tua amiga Mafalda!

    ResponderEliminar